[Info] Regras do Site e do Forum
Página 1 de 1
[Info] Regras do Site e do Forum
"Viver em comunidade requer regras."
Ao registares-te no nosso site significa que aceitas cumpri-las.
1 - Geral
1.1)
É proibido o uso de palavras obscenas e/ou ofensivas. Este site é livre
e por isso pode ser utilizado tanto por crianças como por adultos.
Insultos, discussões, denegrir a imagem de outras pessoas, assim como
fazer postagens com teor malicioso ou prejudicial ao bom ambiente do
forum, está fora de questao!
1.2) É proibido qualquer acto
ilícito, sua incitação ou promoção e/ou de sites que o fazem. Neste
ponto inclui-se: pornografia, racismo, xenofobismo, intolerância
religiosa e informação incorrecta e perigosa, assim como qualquer tipo
de assunto que seja contra as leis em vigor em Portugal.
1.3) Casos não regulamentados nestes pontos e nos seguintes ficam ao critério da administração do forum.
2 - Tópicos e Postagens
2.1)
O título do tópico deve ser composto por uma TAG seguida do assunto a
que o mesmo se refere. Para se ter uma melhor ideia de como o fazer,
basta olhar para os tópicos da mesma secção. A primeira letra da TAG e
do assunto deve ser maiúscula de modo a manter uma certa uniformidade
entre os tópicos, tornando assim a sua pesquisa mais facil e a leitura
mais agradavel.
2.2) Ao iniciar um novo tópico ha que ter em
atenção que este deve ser constituído por uma introdução, um
desenvolvimento e uma conclusão. No caso de ser uma dúvida, esta deve
ser colocada apenas numa única postagem. Se se tiverem esquecido de
algo, editem o texto inicial em vez de fazerem uma nova postagem.
2.3)
Tanto os tópicos como as suas respostas devem conter o menor número
possivel de erros. Textos com "k" e "x" não são agradáveis para a
leitura dos utilizadores.
2.4) Não são tolerados floods. Flood
significa "dilúvio", "inundação" e é tratado como o uso de mensagens
inúteis ou postadas em excesso. Postagens com comentários fora do tema
do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou
idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham
apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, não são DE TODO
permitidas.
2.5) O uso em toda ou em grande parte da mensagem
de: "Caps Lock", cores destacantes (como vermelho e rosa), negrito,
sublinhado, itálico e de um tamanho de fonte muito superior ao normal,
assim como o uso descontrolado de caracteres, tais como
"???????????????" e "!!!!!!!", não é permitido.
3 - Assinaturas e Avatares
3.1) A imagem de uma assinatura deve ter o tamanho máximo de 450 pixeis de largura por 100 pixeis de altura.
3.2) O tamanho máximo para a imagem de utilizador é de 230 pixeis de largura por 210 pixeis de altura.
3.3) O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 90 pixeis de largura por 90 pixeis de altura.
3.4) Assinaturas que contenham imagem e texto só poderão ter 3 linhas de texto (linhas em branco incluídas).
3.5) É proibido copiar a assinatura ou o avatar de outro utilizador, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal.
3.6) Não é permitido usar noutros sites e foruns links que utilizem imagens (avatares e assinaturas) alojados em www.azpro.forumotion.com .
4 - Responsaveis pelo site
4.1)
Todos os utilizadores do forum devem zelar pelo seu bom funcionamento.
No entanto, cabe apenas aos Administradores e Moderadores tomar medidas
quando alguma regra é infringida.
4.2) Todas as decisões dos
Administradores e Moderadores são baseadas nas regras estabelecidas e
nunca em foro pessoal. Se achar que não foi tomada a decisão mais
correcta, deverá comunica-lo a um dos Administradores para que o
assunto seja averiguado.
4.3) Caso necessites de contactar um
Administrador e/ou Moderador, podes utilizar as mensagens privadas ou o
seu endereço de email. Se ainda não estiveres registado no forum podes
utilizar o seguinte endereço de email: azpro_duvidas@live.com.pt .
5 - Punições
5.1)
Caso algum utilizador infrinja alguma das regras acima descritas,
poderá ser punido da maneira que o Administrador/Moderador achar mais
correcta e adequada. Advertir, banir, expulsar e retirar permissões ao
utilizador, editar/mover/fechar/apagar postagens, apagar assinaturas e
avatares, são algumas punições com que te poderás defrontar caso não
cumpras o que está aqui estabelecido.
Com os melhores cumprimentos,
Az|Pr0* ---> Azeméis profissional
Ao registares-te no nosso site significa que aceitas cumpri-las.
1 - Geral
1.1)
É proibido o uso de palavras obscenas e/ou ofensivas. Este site é livre
e por isso pode ser utilizado tanto por crianças como por adultos.
Insultos, discussões, denegrir a imagem de outras pessoas, assim como
fazer postagens com teor malicioso ou prejudicial ao bom ambiente do
forum, está fora de questao!
1.2) É proibido qualquer acto
ilícito, sua incitação ou promoção e/ou de sites que o fazem. Neste
ponto inclui-se: pornografia, racismo, xenofobismo, intolerância
religiosa e informação incorrecta e perigosa, assim como qualquer tipo
de assunto que seja contra as leis em vigor em Portugal.
1.3) Casos não regulamentados nestes pontos e nos seguintes ficam ao critério da administração do forum.
2 - Tópicos e Postagens
2.1)
O título do tópico deve ser composto por uma TAG seguida do assunto a
que o mesmo se refere. Para se ter uma melhor ideia de como o fazer,
basta olhar para os tópicos da mesma secção. A primeira letra da TAG e
do assunto deve ser maiúscula de modo a manter uma certa uniformidade
entre os tópicos, tornando assim a sua pesquisa mais facil e a leitura
mais agradavel.
2.2) Ao iniciar um novo tópico ha que ter em
atenção que este deve ser constituído por uma introdução, um
desenvolvimento e uma conclusão. No caso de ser uma dúvida, esta deve
ser colocada apenas numa única postagem. Se se tiverem esquecido de
algo, editem o texto inicial em vez de fazerem uma nova postagem.
2.3)
Tanto os tópicos como as suas respostas devem conter o menor número
possivel de erros. Textos com "k" e "x" não são agradáveis para a
leitura dos utilizadores.
2.4) Não são tolerados floods. Flood
significa "dilúvio", "inundação" e é tratado como o uso de mensagens
inúteis ou postadas em excesso. Postagens com comentários fora do tema
do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou
idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham
apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, não são DE TODO
permitidas.
2.5) O uso em toda ou em grande parte da mensagem
de: "Caps Lock", cores destacantes (como vermelho e rosa), negrito,
sublinhado, itálico e de um tamanho de fonte muito superior ao normal,
assim como o uso descontrolado de caracteres, tais como
"???????????????" e "!!!!!!!", não é permitido.
3 - Assinaturas e Avatares
3.1) A imagem de uma assinatura deve ter o tamanho máximo de 450 pixeis de largura por 100 pixeis de altura.
3.2) O tamanho máximo para a imagem de utilizador é de 230 pixeis de largura por 210 pixeis de altura.
3.3) O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 90 pixeis de largura por 90 pixeis de altura.
3.4) Assinaturas que contenham imagem e texto só poderão ter 3 linhas de texto (linhas em branco incluídas).
3.5) É proibido copiar a assinatura ou o avatar de outro utilizador, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal.
3.6) Não é permitido usar noutros sites e foruns links que utilizem imagens (avatares e assinaturas) alojados em www.azpro.forumotion.com .
4 - Responsaveis pelo site
4.1)
Todos os utilizadores do forum devem zelar pelo seu bom funcionamento.
No entanto, cabe apenas aos Administradores e Moderadores tomar medidas
quando alguma regra é infringida.
4.2) Todas as decisões dos
Administradores e Moderadores são baseadas nas regras estabelecidas e
nunca em foro pessoal. Se achar que não foi tomada a decisão mais
correcta, deverá comunica-lo a um dos Administradores para que o
assunto seja averiguado.
4.3) Caso necessites de contactar um
Administrador e/ou Moderador, podes utilizar as mensagens privadas ou o
seu endereço de email. Se ainda não estiveres registado no forum podes
utilizar o seguinte endereço de email: azpro_duvidas@live.com.pt .
5 - Punições
5.1)
Caso algum utilizador infrinja alguma das regras acima descritas,
poderá ser punido da maneira que o Administrador/Moderador achar mais
correcta e adequada. Advertir, banir, expulsar e retirar permissões ao
utilizador, editar/mover/fechar/apagar postagens, apagar assinaturas e
avatares, são algumas punições com que te poderás defrontar caso não
cumpras o que está aqui estabelecido.
Com os melhores cumprimentos,
Az|Pr0* ---> Azeméis profissional
DeathCaban- Admin
-
Número de Mensagens : 95
Idade : 34
Localização : Sanguedo, Stª Maria da Feira ou Laborim, Gaia
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 02/01/2009
Tópicos semelhantes
» [Info] Regras do nos nossos Servidores
» Regras de utilização
» [Info] Recrutas
» [Info] Reclamações
» [Info] Bans
» Regras de utilização
» [Info] Recrutas
» [Info] Reclamações
» [Info] Bans
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos